Dicas para construir uma marca forte, atrair talentos e expandir negócios
A importância de estar presente em uma rede social profissional como o Linkedin vai muito além de participar de grupos de discussão e ver notícias. Fundado em 2003, a plataforma evoluiu de uma simples rede de conexões profissionais para um poderoso recurso de branding, networking e marketing. Afinal, são 1 bilhão de usuários em todo o mundo e quase 60 milhões de empresas registradas nessa plataforma que é a preferida dos executivos.
Construir reputação de marca por meio de conteúdos interessantes ao seu público, trazer curiosidades sobre o dia a dia da empresa e colaboradores, análises de mercado onde sua empresa está inserida e muitos outros temas podem ser abordados nas publicações da plataforma. É por meio desse conteúdo que sua marca será fortalecida como Marca Empregadora, sua autoridade estará estabelecida e sua visibilidade e credibilidade enriquecidas. E as oportunidades existem para empresas de todos os tamanhos e setores.
Ou seja, se você e sua empresa querem se
destacar nos negócios, é fundamental estar
presente no LinkedIn.
Não enviamos qualquer tipo de SPAM.